"Sempre fomos livres nas profundezas de nosso coração, totalmente livres, homens e mulheres.
Fomos escravos no mundo externo, mas homens e mulheres livres em nossa alma e espírito."
Maharal de Praga (1525-1609)

sábado, 30 de abril de 2011

UM MOMENTO DE SILÊNCIO

Situações como a que estou passando, têm sido comuns, durante estes anos de administração do Prefeito Antônio Peixoto. Infelizmente.

Ataques que beiram a irracionalidade chegam até a assustar, dada a constância com que vêm acontecendo. Assusta mesmo. Ver a impunidade andar livremente aterroriza. Dá medo de abrir a boca reclamando, ou de exigir os direitos devidos (...).

Hoje estou abatido por uma gripe oportunista. A oportunidade surgiu devido ao stress vivido nessa semana. Ser acusado de forma veemente por alguns legisladores não foi fácil. Juntam-se a isso, ameaças, gracejos, vergonha e todo tipo de constrangimento.

Há um sentimento de impotência. Quase que total.

Impotência porque meus acusadores não podem ser punidos por seus atos e palavras, como entendo que deveriam. São imunes, invioláveis, intocáveis (...).

Já passei por momentos parecidos com este, mas as pessoas que me atacavam não eram tão “poderosas”. Porém mais poderoso é o meu Deus.

No momento vou fazer silêncio. Por orientação de meus advogados farei silêncio. Mesmo que seja difícil para mim, por causa do temperamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário