"Sempre fomos livres nas profundezas de nosso coração, totalmente livres, homens e mulheres.
Fomos escravos no mundo externo, mas homens e mulheres livres em nossa alma e espírito."
Maharal de Praga (1525-1609)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Deixo ao Vereador Raimundo Silva:

Minha resposta ao Excelentíssimo vereador Raimundo Silva, é a PROVA TEXTUAL que existem sim ERROS na Lei Orgânica do Município de Itacoatiara. Mostrei os que me foram capazes de detectar. Se existirem outros, eu não tenho capacidade de reconhecê-los, pois não sou bacharel em direito, nem vereador.

***
Entristece-me saber que a Lei Orgânica do Município de Itacoatiara foi assinada pelos Excelentíssimos vereadores, e dada como lida por todos.

***

“Todos devem obedecer às autoridades do governo. Não há autoridade que não proceda de Deus; as autoridades existentes foram colocadas onde estão por Deus. Portanto, quem resiste à autoridade resiste ao que Deus instituiu; e os que resistem trarão juízo sobre si mesmos.” Romanos 13.1 e 2

Tanto Vossa Excelência quanto eu somos autoridades constituídas por Deus, neste Município. Vossa Excelência é vereador eu sou Ouvidor e Pastor – autoridade eclesiástica. Que o Senhor DEUS a quem sirvo julgue entre nós. A história, vereador, é implacável. Quanto às demais acusações que vossa Excelência me tem feito, a justiça julgará nos julgará da mesma forma. Termino transcrevendo trechos da Palavra de DEUS.

“Além disso, eu lhes digo: no Dia do Juízo, os homens darão conta de toda palavra impensada que tiverem falado; porque por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras, serão condenados” Mateus 12.36 e 37

“Ó ETERNO, Deus de vingança, mostra-TE! Aparece, ó Deus da vingança! Ergue-TE, ó Juiz da terra e retribui aos soberbos como merecem. Até quando, ETERNO, até quando exultarão os perversos e se derramarão em discursos arrogantes e se vangloriarão os que praticam a iniquidades?” Salmo 94.1-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário