"Sempre fomos livres nas profundezas de nosso coração, totalmente livres, homens e mulheres.
Fomos escravos no mundo externo, mas homens e mulheres livres em nossa alma e espírito."
Maharal de Praga (1525-1609)

domingo, 20 de outubro de 2013

REALMENTE É UMA IGREJA ABOMINÁVEL!!

http://www.portali9.com.br/noticias/politica/aprovado-projeto-de-lei-que-permite-expulsar-gays-da-igreja

Realmente. Mesmo que eu tente o contrário, essa igreja que aí está é ABOMINÁVEL.

EU SOU PASTOR! E tenho orgulho de exercer o ministério que o Senhor me deu, sabendo que sou completamente imperfeito e estou fora dos padrões dessa igreja endiabrada, acusadora.

Onde já se viu expulsar dos ajuntamentos de adoração ao DEUS dos deuses, aqueles que são alvo do seu amor, da sua graça, e por quem JESUS, seu filho morreu?? Esses caras estão loucos. Devem ser os mesmos que patrocinal e dão "glóriasssss" aos absurdos cantados pelos gospels, tais como "eu tou pagando pela minha salvação". á até vontade de chamar um palavrão daquele bem fortes....

Realizar uma cerimônia de casamento entre homoafetivos, até vai, porque trata-se de uma liberdade inerente a todos nós bíblicos, mas a conversa com o casal tem de existir e eles precisam saber o que pensa o sac erdote procurado. Eu tenho minhas opiniões muito bem definidas quanto a isso, e nenhuma lei no mundo me fará mudar.

Mas expulsar homoafetivos dos lugares de culto?? RIDÍCULO!!!

Tomara que o Senhor de todos, o DEUS da vida, do amor, da graça, da misericórdia, tenha compaixão de mim e me capacite com sabedoria e amor, para que, quando esses expulsos dequeles lugares de morte, eu tenha teto para abriga-los e possa lhes falar do GRANDE AMOR DE DEUS, QUE QUER TODOS SEJAM SALVOS E CHEGUEM AO CONHECIMENTO DA VERDADE!

Um comentário:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!mais uma vez, sensatez, equilíbrio....

    ResponderExcluir