"Sempre fomos livres nas profundezas de nosso coração, totalmente livres, homens e mulheres.
Fomos escravos no mundo externo, mas homens e mulheres livres em nossa alma e espírito."
Maharal de Praga (1525-1609)

terça-feira, 17 de junho de 2014

HOJE É DIA DE NATH CARVALHO



Hoje minha primogênita completa 20 anos. Sou apaixonado por ela – como sou por todos os filhos que tenho. Por culpa minha, somente minha, não participei de sua história como gostaria de ter feito, e como deveria ter feito. Mas isso levarei para o túmulo comigo, afinal, a vida não é um mar de rosas.

Nath não gosta muito de se expor, nem de ser exposta, por isso resumirei tudo em respeito a ela. Mas tenho muito orgulho dessa mulher que é minha filha. Uma excelente profissional, fotógrafa de mão cheia, trilha seu caminho sem usar o nome profissional do pai. Isso me orgulha, pois mostra o quanto ela busca seu espaço profissional. O irmão Thiago da mesma forma. Excelentes profissionais independentes do pai deles.

Minha filha é Nathalia de Carvalho Rocha, minha primogênita, minha linda, meu orgulho.

Não tenho do que reclamar de meus filhos. Só tenho a agradecer ao ETERNO por sua misericórdia infinita – eterna como Ele é Eterno. Tenho quatro filhos maravilhosos, Thiago de Carvalho Rocha que completou no dia 8 de maio, 22 anos; Nathalia de Carvalho Rocha, que hoje completa 20 anos – esses presentes de Lilian Regina. Milena da Silva Rocha, que completará 15 anos em setembro e Guilherme da Silva Rocha que completará 13 em novembro – esses presentes de Marilena de Araújo. Sou grato a Deus por meus filhos e por suas mães. Só eu e DEUS sabemos o quanto você são importantes para mim. Mas hoje... Hoje é dia de NATH CARVALHO.

Te amo filha.

Deus seja contigo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário