"Sempre fomos livres nas profundezas de nosso coração, totalmente livres, homens e mulheres.
Fomos escravos no mundo externo, mas homens e mulheres livres em nossa alma e espírito."
Maharal de Praga (1525-1609)

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NADA ME FALTA...

Ministração no domingo, 27 de julho de 2014.

O SENHOR É MEU PASTOR (Salmo23)
Jorge Rehder e Nelson Bomilcar

O Senhor é o meu Pastor
E nada, nada me faltará.
Nele descansa o meu coração
E nada, nada me abalará.

Ainda que eu ande pelo vale escuro
Ele me protege, me faz seguir seguro.
Guarda minha vida,
Na luta com inimigo,
A vitória é certam Deus é meu amigo.

O Senhor é o meu Pastor
E nada, nada me faltará.
Nele descansa o meu coração
E nada, nada me abalará.

É certo que a bondade
E o amor de Deus
Estão bem junto a mim,
Sempre até o fim.
Até que habitarei na casa do Senhor
Todos os dias eternamente.

O Senhor é o meu Pastor
E nada, nada me faltará.
Nele descansa o meu coração
E nada, nada me abalará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário