Ao que parece estamos vivendo dias de insanidade generalizada, dias em que o ódio tomou conta das ações e reações das pessoas, dias em que o radicalismo se tornou práxis obrigatória e o justiçamento a conduta moral da maioria.
Parece que estamos vivendo o cumprimento das palavras de Jesus, "Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo." (Ev. de Mateus 24:10-13)
A presente crise mundial tem revelado as entranhas dos governos mundiais, tem retirado as máscaras da democracia de sobre os rostos ditatoriais. A verdade de quem realmente são se revela sob o calor incandescente dos "últimos dias".
A quem interessa a procrastinação no tratamento precoce de pessoas suspeitas de estarem contaminadas pela C19? Tal comportamento é absurdo em si mesmo e revela toda a insanidade do coração humano.
Não tenho palavras. Estou estupefato com tamanha e generalizada ignorância.
Que os santos se mantenham firmes, sendo o que são, diferentes num mundo de iguais. Fazendo o que lhes é próprio, a diferença nesse tempo louco e lugubre.
Que os santos se reconheçam os poucos com as práticas amorosas aquecidas pela luz do conhecimento Divino.
Alexandre Rocha
17 de janeiro de 2021 - 10h20m
Nenhum comentário:
Postar um comentário