"Sempre fomos livres nas profundezas de nosso coração, totalmente livres, homens e mulheres.
Fomos escravos no mundo externo, mas homens e mulheres livres em nossa alma e espírito."
Maharal de Praga (1525-1609)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A RESPOSTA: EXISTEM ERROS SIM!!!

Mas uma vez, fui estúpida e ignorantemente atacado pelo vereador presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara, o Excelentíssimo Senhor Raimundo Silva que é reconhecidamente Juiz de direito trabalhista, já aposentado, professor de direito da Universidade Federal do Amazonas, Vereador decano da Câmara Municipal de Itacoatiara, onde ocupa o cargo de Presidente – creio que sua Excelência deve ter outros títulos e qualidades que me são desconhecidos.

Quem ouviu o programa da Câmara Municipal, nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, sabe do que estou falando. Quem não ouviu não perdeu nada.

Eu não ouvia, estudava a PALAVRA de Deus, como é meu costume a muito tempo. Amigos ouviam e me ligaram aflitos e eu disse a um deles: “...acho que eu dou ibope ao programa...”. E é o que eu realmente acho. Mas o que foi falado – EM REPRISE – pelo Excelentíssimo Vereador, foi novamente a zombaria e o desrespeito a pessoa humana, ao cidadão, ao pai de família. A mim, Alexandre de Oliveira Rocha.

Não tenho o bacharelado de em Direito, tenho o bacharelado em Teologia. Não passei anos a fio estudando as leis que regem nossas relações humanas. Estudo as LEIS DIVINAS até hoje, pois depois que deixei a faculdade de Teologia, ainda gasto tempo e recursos estudando as DIVINAS LEIS DO SENHOR DEUS. E peço a ele todos os dias que continue assim.

Talvez por ler tudo o que me vem as mãos e aos olhos, eu tenha apreendido minimamente a ler. E eu li toda a Lei Orgânica do Município de Itacoatiara, várias vezes e encontrei erros. Como não entendo de legislação, como a Câmara de Vereadores e em especial o seu Presidente, o Excelentíssimo senhor Raimundo Silva entendem, e também como não sou jurista, como ironizou sua Excelência - serei um jurista, Excelência. Me detive somente em erros de digitação, que mais me parecem “CTRL+C, CTRL+V”, ou seja: copiar+colar.

Embora sua Excelência tenha atentado contra minha honra por diversas vezes e até este momento eu não havia sequer gastado tempo em escrever algo a respeito – deixei isso a cargo de meus advogados – , agora resolvi responder a este miserável ataque de forma direta e reta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário