"Sempre fomos livres nas profundezas de nosso coração, totalmente livres, homens e mulheres.
Fomos escravos no mundo externo, mas homens e mulheres livres em nossa alma e espírito."
Maharal de Praga (1525-1609)

sábado, 7 de janeiro de 2012

6 de janeiro de 2012. Amostra grátis

Durante duas horas, debaixo de um forte temporal os manauaras viram minimamente o que pode acontecer no fim de 2012. Ficamos todos em energia elétrica e praticamente toda a cidade. Um ponto ou outro havia energia elétrica própria, o restante de nós ficamos no escuro.

Mas não foi só isso, ficamos sem comunicação – telefonia fixa e móvel e internet – por quase duas horas. E foi só um temporal com muitos raios. Imaginemos os efeitos de uma grande tempestade solar derrubando todas as nossas redes de comunicação e possivelmente as redes de fornecimento de energia elétrica? Um verdadeiro fim de mundo.

As autoridades governamentais precisam sair dos seus casulos de poder e buscar conhecer as verdades científicas sobre o fim de ano de 2012 para não sofrermos demais com as tragédias causadas por fenômenos naturais ao vai e vem da vida neste universo de “meu DEUS”.

Só pra reflexão: Os Estados Unidos da América se achavam intocáveis dentro de seu próprio território antes de 11 de setembro de 2001. Pense nisso.

De férias em Manaus,
Alexandre Rocha
7 de janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário