"Sempre fomos livres nas profundezas de nosso coração, totalmente livres, homens e mulheres.
Fomos escravos no mundo externo, mas homens e mulheres livres em nossa alma e espírito."
Maharal de Praga (1525-1609)

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

ELA ACALENTOU GERAÇÕES INTEIRAS



Hoje recebei a notícia de que Dona Betty partiu. Com mais de 90 anos, aquela senhora de voz doce, serena e calma, que carregava uma segurança inabalável, deixou este mundo para encontrar-se com deu DEUS, seu SALVADOR e seus amigos. Enquanto escrevo este texto, fico emocionado em saber que Mamãe Ruth, tia Maria e tantos outros amigos estão juntos com Dona Betty, em algum lugar muito melhor que aqui.

Dona Betty foi minha primeira professora de música, para ela cantei minhas primeiras canções, recebi dela instruções sobre o sentimento das notas e o significado das palavras em uma música (...). Ela acreditou em todos nós (...), investiu tudo que pode em cada um de nós (...). Plantou em nós sua semente de amor e humanidade. Sua paixão pelo evangelho e pela missão de resgatar pessoas, deixou filho e filhas, de muitas gerações espalhados pelo Brasil.

Sou imensamente grato a DEUS por ter sido adotado em amor pela Família de Dona Betty. Desejo do fundo de minha alma, que o CONSOLADOR preencha o vazio no coração de cada filho – de cada uma das gerações – da minha querida professora Dona Betty. Amo a todos vocês.

A foto que ilustra este texto me traz muito orgulho, mostra Dona Betty me aconchegando em seu colo, ainda um recém-nascido. A foto pode facilmente representar todas as gerações que se aconchegaram nos conselhos daquela mulher Divina.


Deus seja com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário